27.06.2012, 15:37
(
Последний раз редактировалось cJMaster_; 27.06.2012 в 17:16.
)
Bem , como tou muito tempo sem fazer scripts, resolvi voltar a ativa esse ano (2012)
Entгo venho aqui trazer um basico anti flood para vocкs, mais bem simples mesmo entгo se tiver algo de errado me corrija, aguardem novos projetos !
Postei 2 Cуdigos o primeiro : Muta o Jogador.
o Segundo : Kicka o Jogador.
Entгo fica de preferencia.
Como funciona o que muta o jogador?
Joao fala uma frase .
Joao repete a frase apos 1 segundo.
Joao repete a frase mais uma vez em um segundo ( A Hora que ele vai receber o aviso . )
Joao repete a frase novamente e ele й mutado.
Como funciona o que kicka o jogador?
Joao fala uma frase .
Joao repete a frase apos 1 segundo.
Joao repete a frase mais uma vez em um segundo ( A Hora que ele vai receber o aviso . )
Joao repete a frase novamente e ele й kickado.
Cуdigo 1 - Mutando o Jogador
Cуdigo 2 - Kickando o Jogador
Entгo venho aqui trazer um basico anti flood para vocкs, mais bem simples mesmo entгo se tiver algo de errado me corrija, aguardem novos projetos !
Postei 2 Cуdigos o primeiro : Muta o Jogador.
o Segundo : Kicka o Jogador.
Entгo fica de preferencia.
Como funciona o que muta o jogador?
Joao fala uma frase .
Joao repete a frase apos 1 segundo.
Joao repete a frase mais uma vez em um segundo ( A Hora que ele vai receber o aviso . )
Joao repete a frase novamente e ele й mutado.
Como funciona o que kicka o jogador?
Joao fala uma frase .
Joao repete a frase apos 1 segundo.
Joao repete a frase mais uma vez em um segundo ( A Hora que ele vai receber o aviso . )
Joao repete a frase novamente e ele й kickado.
Cуdigo 1 - Mutando o Jogador
pawn Код:
#include <a_samp>
forward Flood(playerid);
forward Flood2(playerid);
new AFlood[MAX_PLAYERS],nMsg[MAX_PLAYERS][128],Mute[MAX_PLAYERS];
public Flood(playerid) AFlood[playerid] = 0;
public Flood2(playerid){Mute[playerid] = 0, AFlood[playerid] = 0;SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "( ANTI - FLOOD ) Vocк jб pode usar o chat novamente..");}
public OnFilterScriptInit(){print("Anti - Flood Carregado");return 1;}
public OnFilterScriptExit(){print("Anti - Flood Descarregado");return 1;}
public OnPlayerConnect(playerid){Mute[playerid] = 0,AFlood[playerid] = 0;return 1;}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(strlen(text) == strlen(nMsg[playerid]) && !strcmp(nMsg[playerid], text, false)){SendClientMessage(playerid, -1, "( ANTI - FLOOD ) Nгo repita a mesma mensagem!");return 0;}
if(Mute[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "( ANTI - FLOOD ) Vocк nгo pode digitar no chat enquanto estiver mutado..");
AFlood[playerid]++;
if(AFlood[playerid] == 2) SetTimerEx("Flood", 2500, 0 , "i" , playerid);
else if(AFlood[playerid] == 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000 , "( ANTI - FLOOD ) Nгo faзa flood ou vocк pode ser mutado.."), 0;
else if(AFlood[playerid] == 4)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "( ANTI - FLOOD ) Vocк foi mutado por 30 Segundos.");
Mute[playerid] = 1;
SetTimerEx("Flood2", 30000 , 0 , "i", playerid);
return 0;
}
return 0;
}
pawn Код:
#include <a_samp>
forward Flood(playerid);
new AFlood[MAX_PLAYERS],nMsg[MAX_PLAYERS][128];
public Flood(playerid) AFlood[playerid] = 0;
public OnFilterScriptInit(){print("Anti - Flood Carregado");return 1;}
public OnFilterScriptExit(){print("Anti - Flood Descarregado");return 1;}
public OnPlayerConnect(playerid){AFlood[playerid] = 0;return 1;}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(strlen(text) == strlen(nMsg[playerid]) && !strcmp(nMsg[playerid], text, false)){SendClientMessage(playerid, -1, "( ANTI - FLOOD ) Nгo repita a mesma mensagem!");return 0;}
AFlood[playerid]++;
if(AFlood[playerid] == 2) SetTimerEx("Flood", 2500, 0 , "i" , playerid);
else if(AFlood[playerid] == 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000 , "( ANTI - FLOOD ) Nгo faзa flood ou vocк pode ser kickado..");
else if(AFlood[playerid] == 4)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "( ANTI - FLOOD ) Vocк foi kickado por fazer flood..");
Kick(playerid);
return 0;
}
return 0;
}