27.06.2012, 05:49
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 09.12.2012 в 07:24.
)
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386231
^
i
Lancado
Como alguns sabem. Estou criando um anti hacking com algumas funзхes ..
Inicialmente estou primando para a simplificaзгo do filterscript e eficiкncia do mesmo. Tambйm estou desenvolvendo voltado para os hackings mais conhecidos e que estгo dando mais problemas atualmente.
Segue aqui o trecho de versгo em desenvolvimento:
-> http://pastebin.com/Zm5fgEER
Porque em OnPlayerUpdate? Porque й alн que eu tive o melhor detalhe. Isto й, algumas funзхes que interferem em deteзгo de hackings estгo sendo hockeadas/redefinidas nativamente e nisto eu quero uma base sуlida de verifiзгo, que tenha pouco intervalo de tempo. Nгo darб lag pois tem condicionais bem condicionadas. rs. Como podem ver, OnPlayerUpdate foi essencial para o Anti Teleport, Anti Freeze e Anti Ammo hack ..
O motivo real de eu criar este tуpico й demonstrar o desenvolvimento. Tanto como pedir dicas de sistemas preventivos para aplicar no filterscript. Dicas para novos itens.
Sendo mais direto:
Qual problema de cheats principal no seu servidor? Qual seria a lуgica usada para bloquear isto?
Abraзos galera.
^
i
Lancado
Como alguns sabem. Estou criando um anti hacking com algumas funзхes ..
Inicialmente estou primando para a simplificaзгo do filterscript e eficiкncia do mesmo. Tambйm estou desenvolvendo voltado para os hackings mais conhecidos e que estгo dando mais problemas atualmente.
Segue aqui o trecho de versгo em desenvolvimento:
-> http://pastebin.com/Zm5fgEER
Porque em OnPlayerUpdate? Porque й alн que eu tive o melhor detalhe. Isto й, algumas funзхes que interferem em deteзгo de hackings estгo sendo hockeadas/redefinidas nativamente e nisto eu quero uma base sуlida de verifiзгo, que tenha pouco intervalo de tempo. Nгo darб lag pois tem condicionais bem condicionadas. rs. Como podem ver, OnPlayerUpdate foi essencial para o Anti Teleport, Anti Freeze e Anti Ammo hack ..
O motivo real de eu criar este tуpico й demonstrar o desenvolvimento. Tanto como pedir dicas de sistemas preventivos para aplicar no filterscript. Dicas para novos itens.
Sendo mais direto:
Qual problema de cheats principal no seu servidor? Qual seria a lуgica usada para bloquear isto?
Abraзos galera.
Quote:
Foi atualizado e colocado novas funcionalidades no anti hacking !! Este ainda nгo й o lanзamento real, mas todos estгo convidados para testarem a include
Й sу colocar como #include, as callbacks jб estгo hookeadas .. As seguintes funcionalidade foram implementadas: // Detectar: // bots, // ataques ddos // fake kill // player surf vehicle (cleo) // player car teleport // car teleport player // player state hack (player push/get cars) car mass spawn // weapon hack // ammo hack // no reload hack // freeze hack // score hack // hack // ofensa // flood // spam // publicaзгo // teleport // air break // high ping // anti spider car hack, // cprace hack // speed hack // fly hack // anti god mode // sync lag shoot // armour hack Apуs plugar, deve colocar a seguinte callback: pawn Код:
Por Bruno e Paulor. Include ainda nгo finalizada, precisa de mais coisas e mais ajustes do que imaginбvamos. |