26.06.2012, 15:18
Ri.
Ri ++;
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Importante:
Bits existem em vбrias linguagens. Mas aconselha-se o uso em Pawn pois pawn sу aceita variбveis de 32 e arrays de 8, char/32
Tambйm pode usar "format" para manipular bits. Proponho atй um desafio para quem consiga, й bastante fбcil.
Ex
#define getBitStr(%0,%1) %0[(%1 + cellbits)/ 32][%1]
#define setBitStr(%0,%1,%2) %0[(%1 + cellbits)/ 32][%1] = !!%2
Й similar, a lуgica й a mesma o problema й que vai ocupar as arrays do mesmo jeito, pois cada caractere tem sua prуpria parte dentro da array striing
Ri ++;
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Importante:
Bits existem em vбrias linguagens. Mas aconselha-se o uso em Pawn pois pawn sу aceita variбveis de 32 e arrays de 8, char/32
Tambйm pode usar "format" para manipular bits. Proponho atй um desafio para quem consiga, й bastante fбcil.
Ex
#define getBitStr(%0,%1) %0[(%1 + cellbits)/ 32][%1]
#define setBitStr(%0,%1,%2) %0[(%1 + cellbits)/ 32][%1] = !!%2
Й similar, a lуgica й a mesma o problema й que vai ocupar as arrays do mesmo jeito, pois cada caractere tem sua prуpria parte dentro da array striing