26.06.2012, 01:38
Quote:
Na йpoca que eu criei o iPsStreamer eu tinha criado um algorнtimo. Eu chamava ele de Fluxo Stream e й bom para projetos do tipo. Funciona mais ou menos assim:
Isto й simples, correto? O fato й que o algorнtimo fazia um mapeamento. Os streamers comuns faziam criar objetos em menos de 300 metros de distancia e deu. MAS ISTO Й SIMPLES .. O que acontece se o nъmero de objetos em 300 metros for superior ao de MAX_OBJECTS? Й aн que entrra o Fluxo Stream, vocк percorre todos objetos, os primeiros MAX_OBJECTS -1 que estiverem mais prуximo sгo os que devem ficar -- Fazendo assim: Armazena a distancia do objeto ao jogador: pawn Код:
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eu nгo entendo muito sobre o assunto, tornando difнcil a criaзгo do mesmo.
Mais eu tentarei criar um sistema parecido sim, obrigado por comentar.
Ta interessado ?
Espero ter ajudado, erros/bugs, sу postar