[Include] [S.I.S]: SuYaNw's Icon streamer
#5

Na йpoca que eu criei o iPsStreamer eu tinha criado um algorнtimo. Eu chamava ele de Fluxo Stream e й bom para projetos do tipo. Funciona mais ou menos assim:

Quote:

CRIAR TODOS OBJETOS
CASO NUMERO TOTAL DE OBJETOS CRIADOS ACIMA FOR MAIOR QUE O PERMITIDO
DELETAR OBJETOS LONGES, DEIXANDO APENAS OS PERTOS DO PONTO CENTRAL

Isto й simples, correto? O fato й que o algorнtimo fazia um mapeamento. Os streamers comuns faziam criar objetos em menos de 300 metros de distancia e deu. MAS ISTO Й SIMPLES .. O que acontece se o nъmero de objetos em 300 metros for superior ao de MAX_OBJECTS? Й aн que entrra o Fluxo Stream, vocк percorre todos objetos, os primeiros MAX_OBJECTS -1 que estiverem mais prуximo sгo os que devem ficar

--

Fazendo assim:
Armazena a distancia do objeto ao jogador:
pawn Код:
GetPlayerPos(i, px, py, pz);
 
           px -= OBJETO X;
           py -= OBJETO Y;
           pz -=  OBJETO Z;
 pd = floatsqroot((px * px) + (py * py) + (pz * pz));
Caso pd for maior que MAX_DRAW_DISTANCE vocк comeзa deletando os objetos mais longes. Usa algum sistema de sort pra classifica. Sei lб.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)