24.06.2012, 10:34
(
Last edited by ipsBruno; 24/06/2012 at 11:09 AM.
)
ZCMD й outra coisa. Aqui estamos trabalhando com comparaзгo de string nгo processamento de comandos.
ZCMD й um tanto otimizado, daria para melhorar ainda. Enfim, ele usa CallFunction para reconhecer os comandos. Nгo й bem uma comparaзгo de strings, como aqui.
Se for fazer um comparador de strings similar ao zcmd precisarнamos declarar uma string а callback a cada comparaзгo .. Nгo serve.
Estou pensando em mudar. Afinal, usando este mйtodo ficou realmente um tanto lento. Pretendo fazer um esquema estilo aquele prev_strcmp. Mas nгo agora, este projeto й mais para estudos da varSet, varGet mesmo.
Testes quando usa strcmp em false:
Mas isto nгo й problema, essa strcmp que fiz foi especialmente para comparar strings com tamanhos muito grandes de milhares de caracteres. Ele ainda funciona
Isto й para verem como aquela minha include de varGet, varSet й ъtil ...
- Й como cu, cada um usa como lhe convйm, й sу ter criatividade que aparecem vбrias utilidades.
ZCMD й um tanto otimizado, daria para melhorar ainda. Enfim, ele usa CallFunction para reconhecer os comandos. Nгo й bem uma comparaзгo de strings, como aqui.
Se for fazer um comparador de strings similar ao zcmd precisarнamos declarar uma string а callback a cada comparaзгo .. Nгo serve.
Estou pensando em mudar. Afinal, usando este mйtodo ficou realmente um tanto lento. Pretendo fazer um esquema estilo aquele prev_strcmp. Mas nгo agora, este projeto й mais para estudos da varSet, varGet mesmo.
Testes quando usa strcmp em false:
pawn Code:
[08:07:06] New Strcmp 453
[08:07:07] SAMP Strcmp 132
Isto й para verem como aquela minha include de varGet, varSet й ъtil ...
- Й como cu, cada um usa como lhe convйm, й sу ter criatividade que aparecem vбrias utilidades.