[PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes?
#1

Qual й a funзгo de congelar o player? E qual й a funзгo de dar um tapa no player?
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Arthenry - 23.06.2012, 14:15
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Dolby - 23.06.2012, 14:17
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Edu33 - 23.06.2012, 14:19
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Arthenry - 23.06.2012, 14:39
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Edu33 - 23.06.2012, 14:43
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Mandrack_FreeZe - 23.06.2012, 14:45
Re: [PEDIDO] Quais sao essas 2 funзхes? - by Arthenry - 23.06.2012, 14:45

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)