20.06.2012, 22:25
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 20.06.2012 в 23:24.
)
Quote:
Ainda estб errado.
pawn Код:
pawn Код:
|
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
new
modelid = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
;
if(GetPlayerScore(playerid) < 100) {
switch(modelid) {
case 425, 432, 520: {
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "** Apenas jogadores com 100+ de Score podem usar este veнculo! **");
RemovePlayerFromVehicle(playerid, vehicleid);
}
}
}
}
return true;
}
Edit: Desculpem double-post. Estava acostumado com orkut e tal. Enfim, desculpem.
INDENTAЗГO !?
Falando o portuguкs corretamente. Indentaзгo й mais visto como um jargгo (Identaзгo tambйm). Todas originбrias da palavra indentation, em inglкs. Essas palavras sгo um neologismo (criaзгo e atribuiзгo de novos sentidos as palavras).
De qualquer maneira, se querem falar "corretamente correto" falem rйcuo ou tabulaзгo. Eu particularmente acho isto nada importante, atй porque raramente existe alguйm que fale o portuguкs corretamente.
Ah e ultraje nгo tem nada haver com traje ou trajo. Sгo palavras distintas. Ultraje й calъnia, difamaзгo ou algo do tipo.
Pedro considerar uma correзгo gramatical como injъria nгo passa de um completo exagero. Mas realmente, o que й uma calъnia й o Garfield corrigir o portuguкs dos outros
** Gentee, inicio de frase letra maiъscula, final de frase ponto final, depois de virgula espaзo.
(portuguкs formal NГO NECESSITA ter palavras bonitas e novas, apenas uma boa concordвncia e acentuaзгo grбfica)
Quote:
Teria alguma diferenзa entre criar as Floats entre os Parametros da Stock e criar new's ou Statics dentro da Mesma?
@Edit - Dei um edit no post Anterior , pois houve uma falha de formataзгo minha mesmo, percebi isto agora tambйm. |
Tambйm nгo haverб diferenзas ao colocar uma ou outro, atй onde eu sei. Exceto pelo fato de atrapalhar na chamadas da funзгo, pois logo que й chamada jб serб definido os parвmetros e possivelmente o cуdigo terб que trabalhar para verificar se todos parвmetros estгo completos, caso nгo tiver, declarar as variбveis ditas no parвmetro
pawn Код:
stock a(b = 0, c = 0)
Algo como:
pawn Код:
if(na o usou A e B nos parametros) a = 0, b = 0;
else
a = param, b = param;
pawn Код:
stock a() {
new b = 0, c = 0;
}
Entгo assim, creio que pode haver uma leve diferenзa de velocidade entre declarar nos parвmetros e nгo declarar nos parвmetros. Faz pelo mйtodo comum, declara dentro da funзгo
Resultado Final:
pawn Код:
stock oi1(a = 0, b = 0) {}
stock oi2(){new a = 0, b = 0;}
public OnFilterScriptInit(){
new tick ;
tick = GetTickCount();
for(new i; i != 1000000; i++) {
oi1();
}
printf("declaraзгo params %d", GetTickCount() - tick);
//
tick = GetTickCount();
for(new i; i != 1000000; i++) {
oi2();
}
printf("sem declaraзгo params %d", GetTickCount() - tick);
Quote:
[20:31:47] declaraзгo params 139 [20:31:47] sem declaraзгo params 85 |