20.06.2012, 15:02
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(weaponid == 23) {
if(IsPlayerConnected(playerid)) {
static
giveplayer[MAX_PLAYER_NAME],
stringt[128],
sender[MAX_PLAYER_NAME]
;
GetPlayerName(playerid, sender, sizeof(sender));
format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", sender);
SendClientMessage(damagedid, 0xFF0000FF, stringt);
SetPlayerDrunkLevel(damagedid, GetPlayerDrunkLevel(damagedid) + 3000);
GetPlayerName(damagedid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(stringt, sizeof(stringt), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, stringt);
GameTextForPlayer(damagedid, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
Controle(damagedid, 0);
ApplyAnimation(damagedid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
PlayerCuffed[damagedid] = 1;
PlayerCuffedTime[damagedid] = 20;
}
}
return 1;
}