pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(weaponid == 23) {
if(IsPlayerConnected(playerid)) {
GetPlayerName(damagedid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi acertado por um tranquilizante de %s e ficou inconsciente por 20 Segundos.", PlayerName(playerid));
SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 3000);
SendClientMessage(damagedid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк acertou o tranquilizante em %s .", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GameTextForPlayer(damagedid, "~r~Tranquilizado", 2500, 3);
Controle(damagedid, 0);
ApplyAnimation(damagedid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
PlayerCuffed[damagedid] = 1;
PlayerCuffedTime[damagedid] = 20;
}
}
return 1;
}