12.06.2012, 17:58
Sem erros.. do geitinho que vocк pediu..
Com explicaзгo de implementaзхes minha no Code usando //
Com explicaзгo de implementaзхes minha no Code usando //
pawn Код:
#include a_samp
#define EQUIPE_ZOMBIE 1
#define EQUIPE_HUMANOS 2
new Equipes[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(Equipes[playerid] == EQUIPE_ZOMBIE)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z,Float:vida;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(i != playerid) continue;//Sou meio noob se ta errado altere =)
if(i == playerid) break;//Sou meio noob se ta errado altere =)
if(Equipes[i] == EQUIPE_HUMANOS)// Essa funзгo sу irб tirar vida se o jogador for um humano..
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,X,Y,Z))//Um raio se 5 metros й ideal.. E outra vocк poderia usar GetXY by angle
{
new str[18];
format(str, sizeof(str), "~r~Mordida~w~100$");
GameTextForPlayer(playerid, str, 3000, 1);
GivePlayerMoney(playerid, 100);
ApplyAnimation(playerid, "BASEBALL", "Bat_Hit_1", 4.0, 0, 1, 1, 0, 0);
GetPlayerHealth(i, vida);
SetPlayerHealth(i,vida - 10.0);
}
}
}
}
}
return 1;
}