11.06.2012, 01:36
Compilou normal aqui ! Como filterscript '-'
Talvez o seu codico pode estar com alguma { } mal fechada. Isso pode causar um problema global dependendo do local aonde se aloja б { } !
pawn Код:
#include a_samp
#define MUDARCOR 1
#define MUDARPLACA 2
#define Vermelho 1
#define Verde 1
#define Amarelo 1
#define Azul 1
#define Laranja 1
#define Roxo 1
#define Azul_Marinho 1
#define Rosa 1
#define Cinza 1
#define Marron 1
#define Branco 1
#define Azul_Claro 1
#define Verde_Escuro 1
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == MUDARCOR)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerColor(playerid, Vermelho);
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerColor(playerid, Verde);
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, Amarelo);
return 1;
}
if(listitem == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, Azul);
return 1;
}
if(listitem == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, Laranja);
return 1;
}
if(listitem == 5)
{
SetPlayerColor(playerid, Roxo);
return 1;
}
if(listitem == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, Azul_Marinho);
return 1;
}
if(listitem == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, Rosa);
return 1;
}
if(listitem == 8)
{
SetPlayerColor(playerid, Cinza);
return 1;
}
if(listitem == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, Marron);
return 1;
}
if(listitem == 10)
{
SetPlayerColor(playerid, Branco);
return 1;
}
if(listitem == 11)
{
SetPlayerColor(playerid, Azul_Claro);
return 1;
}
if(listitem == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, Verde_Escuro);
return 1;
}
}
}
//------------------------------------------------------------------------------
if(dialogid == MUDARPLACA)
{
new string[128];
if(strlen(inputtext) < 1 || strlen(inputtext) > 8)
{
return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Texto Invбlido.");
}
else
{
new ID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:X1,Float:Y1,Float:Z1;
format(string, sizeof(string), "Vocк mudou a placa do seu veнculo para '%s'.", inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
GetVehiclePos(ID, X1, Y1, Z1);
SetVehicleNumberPlate(GetPlayerVehicleID(playerid) , inputtext);
SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
SetTimer("MudarPlacaTimer", 300, true);
}
}
return 1;
}