pawn Код:
//===========Loja de Armas Norte===========//
if(dialogid == LojaDeArmas2)
{
if(!response) return 1;
switch(listitem)
{
case 0:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 150) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -150);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
SendClientMessage(playerid, azul,"[LOJA] Vocк comprou uma Desert Eagle.");
}
case 1:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 310) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -310);
GivePlayerWeapon(playerid,29,300);
SendClientMessage(playerid, azul,"[LOJA] Vocк comprou uma MP5.");
}
case 2:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
GivePlayerWeapon(playerid,31,260);
SendClientMessage(playerid, azul, "[LOJA] Vocк comprou uma M4A1.");
}
case 3:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 970) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -970);
GivePlayerWeapon(playerid,30,210);
SendClientMessage(playerid, azul,"[LOJA] Vocк comprou uma AK-47.");
}
case 4:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1900) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -1900);
GivePlayerWeapon(playerid, 34,40);
SendClientMessage(playerid,azul,"[LOJA] Vocк comprou uma Sniper.");
}
case 5:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 400) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[LOJA] Dinheiro Insuficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -400);
SetPlayerArmour(playerid,80);
SendClientMessage(playerid, azul, "[LOJA] Vocк comprou um Colete.");
}
}
return 1;
}