09.06.2012, 02:53
Seguinte,
Quando o player se mata na x1, o outro que estava com ele fica preso no x1.
Eu gostaria que o player que nгo morreu nгo ficasse trancado no x1, e sim ganhasse a batalha como se ele tivesse matado.
Outro problema й que na hora de mandar a mensagem "[SERVER] %d matou o %d no X1DM!", aparece por exemplo:
"[SERVER] [XPG]MarlonCS matou o 91 no X1DM!"
Aparece um nъmero e nгo o nome do player que morreu.
Quando o player se mata na x1, o outro que estava com ele fica preso no x1.
Eu gostaria que o player que nгo morreu nгo ficasse trancado no x1, e sim ganhasse a batalha como se ele tivesse matado.
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(TaX1[playerid] == true) { new x1matou[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(killerid, x1matou, sizeof(x1matou)); new name[MAX_PLAYER_NAME+1]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); TaX1[playerid] = false; TaX1[killerid] = false; Playersx1 = 0; // Define que nгo tem mais ninguйm na x1 SpawnPlayer(killerid); SetPlayerArmour(killerid, 100.0); SetPlayerHealth(killerid, 100.0); format(string, sizeof(string), "[SERVER] %d matou o %d no X1DM!", x1matou, name); SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, string); } SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); GivePlayerMoney(playerid, -500); GivePlayerMoney(killerid, 500); GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto!",4000,3); return 1; }
"[SERVER] [XPG]MarlonCS matou o 91 no X1DM!"
Aparece um nъmero e nгo o nome do player que morreu.