02.06.2012, 18:56
Usa o <SII>, Bem simples.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=346993
pawn Код:
enum pInfo
{
Adm,
Skin,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
stock SalvarPlayer(playerid)//Inicio da Stock de salvar os dados do player
{//abre a stock
new file[70],nome[MAX_PLAYER_NAME];//File = Serб usada para formatar um texto com a pasta de onde й salvo as contas e o nome do player
//nome = onde serб armazenado o nome do player
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));//Pega o nome do player
format(file,sizeof(file),"Contas/%s.ini", nome);//formata o texto falado acima
INI_Open(file);//abre o arquivo e caso nгo exista ele cria
PlayerInfo[playerid][Skin] = GetPlayerSkin(playerid);
INI_WriteInt("Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);//Seta o valor de PlayerDados[playerid][Skin] no arquivo
INI_WriteInt("Admin", PlayerInfo[playerid][Adm]);//Seta o valor de PlayerInfo[playerid][Adm] no arquivo
INI_WriteInt("Score", GetPlayerScore(playerid));//Seta o score "Getado" no arquivo
INI_Save();//Salva o arquivo
INI_Close();//fecha o arquivo
return 1;//retorna 1
}//fecha a stock
stock CarregarPlayer(playerid)//inicio da stock de carregar os dados do player
{//abre a stock
new file[70],nome[MAX_PLAYER_NAME];//File = Serб usada para formatar um texto com a pasta de onde й salvo as contas e o nome do player
//nome = onde serб armazenado o nome do player
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));//Pega o nome do player
format(file,sizeof(file),"Contas/%s.ini", nome);//formata o texto falado acima
INI_Open(file);//abre o arquivo
PlayerInfo[playerid][Skin] = INI_ReadInt("Skin");//le o valor que esta na tag Skin dentro do arquivo e iguala a variavel do player
SetPlayerScore(playerid, INI_ReadInt("Score"));//le o valor que esta na tag Score dentro do arquivo e seta como Score do player
PlayerInfo[playerid][Adm] = INI_ReadInt("Admin");//le o valor que esta na tag Admin dentro do arquivo e seta como nivel de adm do player
INI_Close();//fecha o arquivo
return 1;//retorna 1
}//fecha a stock
By humildadeforever