27.05.2012, 02:10
Boa noite pros brasileiros, bom dia pros japoneses e boa tarde pra galera da Africa.
Bem eu to me batendo com um errinho aqui que eu percebi que й simples mas num consigo resolver.
Entгo й isso:
O comando й esse:
Da esses erros em uma ъnica linha:
Linha 3244:
Oque eu nгo intendo й que tem mais coisas com vehicle id acima desse comando ae e quando eu tiro ele nгo dб erro nos outros -.-'
Alguem ajuda? =D
ALGUEM?
Bem eu to me batendo com um errinho aqui que eu percebi que й simples mas num consigo resolver.
Entгo й isso:
O comando й esse:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/TRAZERV", true) == 0)
{
if(Criou[playerid] == true)
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_EDU, "Vocк trouxe seu veнculo atй vocк.");
new
Float:pPosx,
Float:pPosy,
Float:pPosz,
Float:pPosa
;
GetPlayerPos(playerid, pPosx, pPosy, pPosz);
pPosa = GetPlayerFacingAngle(playerid, pPosa);
SetVehiclePos(vehicleid[playerid], pPosx, pPosy, pPosz+1);
SetVehicleZAngle(vehicleid[playerid], pPosa);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid[playerid], 0);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_EDU, "[ERRO]:Vocк nгo criou nenhum veнculo atй agora!");
return 1;
}
}
Quote:
C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\[__EdUaRdO__]\GTA\Evolution Killers\filterscripts\ADM.pwn(3243) : error 017: undefined symbol "vehicleid" C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\[__EdUaRdO__]\GTA\Evolution Killers\filterscripts\ADM.pwn(3243) : warning 215: expression has no effect C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\[__EdUaRdO__]\GTA\Evolution Killers\filterscripts\ADM.pwn(3243) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\[__EdUaRdO__]\GTA\Evolution Killers\filterscripts\ADM.pwn(3243) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\[__EdUaRdO__]\GTA\Evolution Killers\filterscripts\ADM.pwn(3243) : fatal error 107: too many error messages on one line |
Quote:
SetVehiclePos(vehicleid[playerid], pPosx, pPosy, pPosz+1); |
Alguem ajuda? =D
ALGUEM?