19.05.2012, 13:42
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_VIDAV) // define o numero/nome do dialog que vai ser executado
{
switch(listitem) {
case 0:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк cancelou sua compra!");
if(response)
{
if(gTime[playerid] == Vagos) // aki й sу pro time dos vagos
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[VENDEDOR] : Vocк nгo dinheiro suficiente para comprar este kit.");
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida + 25.0);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "[MЙDICO] : Curado com sucesso!");
GivePlayerMoney(playerid, -500);
} else SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк nгo й um Vagos! CAI FORA DAQUI!");
}
}
case 1:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк cancelou sua compra!");
if(response)
{
if(gTime[playerid] == Vagos)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[VENDEDOR] : Vocк nгo dinheiro suficiente para comprar este kit.");
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida + 75.0);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "[MЙDICO] : Curado com sucesso!");
GivePlayerMoney(playerid, -800);
} else SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк nгo й um Vagoss! CAI FORA DAQUI!");
}
}
case 2:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк cancelou sua compra!");
if(response)
{
if(gTime[playerid] == Vagos)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[VENDEDOR] : Vocк nгo dinheiro suficiente para comprar este kit.");
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida + 100.0);
SendClientMessage(playerid, CINZA, "[MЙDICO] : Curado com sucesso!");
GivePlayerMoney(playerid, -1300);
} else SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[MЙDICO] : Vocк nгo й um Vagos! CAI FORA DAQUI!");
}
}
}
}