18.05.2012, 13:05
uai:
AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);
й as coordenadas exatas do local que o veiculo vai nascer...
e 2°- para que saber isso, sу vocк ir la no MTA fazer o carro depois converter ele para SAMP
AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria, Tempo spawn: -1);
o tempo spawn й o tempo que vocк quer que o veiculo volte ao local depois de explodir, se quiser pode por ele ou deixar sem, TANTO FAZ:
AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria);
й isso que vocк quer saber ??
AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);
й as coordenadas exatas do local que o veiculo vai nascer...
e 2°- para que saber isso, sу vocк ir la no MTA fazer o carro depois converter ele para SAMP
AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria, Tempo spawn: -1);
o tempo spawn й o tempo que vocк quer que o veiculo volte ao local depois de explodir, se quiser pode por ele ou deixar sem, TANTO FAZ:
AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria);
й isso que vocк quer saber ??