11.05.2012, 02:07
pawn Код:
CMD:dominar(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2751.76,-2463.94,13.64))
{
tGG[playerid] = "Petrуleo";
if(Player[playerid][Membro] == VAGOS) // se for vagos
{
if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, COR_AMARELO); // Ficar piscando para todos.
Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid); // SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
}
if(Player[playerid][Membro] == PCC) // se for grove
{
if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, PCC_COR);// Ficar piscando para todos.
Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
}
if(Player[playerid][Membro] == DRIFTERS) // se for grove
{
if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, DRIFTERS_COR);// Ficar piscando para todos.
Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
}
if(Player[playerid][Membro] == BALLAS) // se for grove
{
if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, BALLAS_COR);// Ficar piscando para todos.
Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
}
if(Player[playerid][Membro] == BLOODS) // se for grove
{
if(!IsPlayerInPetroleo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoPetroleo == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZPetroleo, BLOODS_COR);// Ficar piscando para todos.
Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1.
ProvocoPetroleo[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoPetroleo' Para 1.
GuerranoPetroleo = 1; // setando o 'GuerranoPetroleo ' Para 1.
TempoGuerraPetroleo = SetTimerEx("GuerraPetroleo", 120000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN )
}
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 100.0, 2159.93,-1009.35,62.79))
{
tGG[playerid] = "Morro";
if(Player[playerid][Membro] == VAGOS) // se for vagos
{
if(!IsPlayerInMorro(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio.");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
if(GuerranoMorro == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GangZoneFlashForAll(GZMorro, COR_AMARELO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 120000, 0, "i", playerid);
}
}
format(stringes, sizeof(stringes), "[GUERRAS] %s e os %s estгo dominando o %s.",nome, pOrg(playerid), tGG[playerid]);
SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, stringes);
//PUBLIC===============================================================
public GuerraPetroleo(playerid)
{
if(Player[playerid][Membro] == VAGOS)
{
if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
{
SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, "[GUERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Vagos.");
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, COR_AMARELO);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 1;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
else
{
SendClientMessageToAll(COR_AMARELO, "[GUERRAS] Vagos abandonou o territуrio do Petrуleo.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 0;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
}
return true;
}
if(Player[playerid][Membro] == PCC)
{
if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
{
SendClientMessageToAll(PCC_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos PCC.");
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, PCC_COR);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 2;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
else
{
SendClientMessageToAll(PCC_COR, "[GUERRAS] PCC abandonou o territуrio do Petrуleo.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 0;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
}
return true;
}
if(Player[playerid][Membro] == DRIFTERS)
{
if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
{
SendClientMessageToAll(DRIFTERS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Drifters.");
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, PCC_COR);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 2;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
else
{
SendClientMessageToAll(DRIFTERS_COR, "[GUERRAS] Drifters abandonou o territуrio do Petrуleo.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 0;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
}
return true;
}
if(Player[playerid][Membro] == BALLAS)
{
if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
{
SendClientMessageToAll(BALLAS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Ballas.");
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, BALLAS_COR);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 2;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
else
{
SendClientMessageToAll(BALLAS_COR, "[GUERRAS] Ballas abandonou o territуrio do Petrуleo.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 0;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
}
return true;
}
if(Player[playerid][Membro] == BLOODS)
{
if(ProvocoPetroleo[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInPetroleo(playerid))
{
SendClientMessageToAll(BLOODS_COR, "[GERRAS] Agora o territуrio Petrуleo pertence aos Bloods.");
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, BLOODS_COR);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 2;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
else
{
SendClientMessageToAll(BLOODS_COR, "[GUERRAS] Bloods abandonou o territуrio do Petrуleo.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZPetroleo);
GangZoneShowForAll(GZPetroleo, 0xFFFFFF96);
ProvocoPetroleo[playerid] = 0;
GuerranoPetroleo = 0;
DonoPetroleo = 0;
KillTimer(TempoGuerraPetroleo);
return true;
}
}
return true;
}
return true;
}