08.05.2012, 18:49
eu fiz assim
mais agora todo comando que eu uso da SERVER: unknown command
pawn Код:
if(strcmp("/demitir", cmdtext, true) == 0)
{
new id, motivo[128], string[128], idname[MAX_PLAYER_NAME], params[128]; //Criando variaveis :P
if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lider
if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online
if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid)
pDados[id][Organizacao] = CIVIL; //Seta a organizaзгo do player a CIVIL
pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido
format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo
format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo
SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido
SpawnPlayer(id); //Spawn no nego!
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
mais agora todo comando que eu uso da SERVER: unknown command