07.05.2012, 17:32
Dini nгo й bom, jб tб muito ultrapassado, fiz pra vocк usando DOF2, deve funcionar
.
public OnGameModeInit()
public OnPlayerSpawn(playerid)
Para guardar:
Bota no Topo do GM junto com as outras definiзхes de includes:
E verifique se a tem na pasta includes do pawno.
Teste!

public OnGameModeInit()
pawn Код:
if(!fexist("Nivel/moderadores.ini")) { DOF2_CreateFile("Nivel/moderadores.ini");
pawn Код:
if(DOF2_IsSet("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(playerid))) Moderadores[playerid] = Moderadores[playerid];(playerid,DOF2_GetInt("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(playerid)));
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/darmoderador", true) == 0)
{
new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Comando reservado apenas para Administradores");
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /darmoderador ID");
if(!IsPlayerConnected(strval(tmp))) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Jogador invalido");
Moderadores[strval(tmp)] = 1;
SendClientMessage(strval(tmp), 0xFFFFFFFF, "{FF0000}Aviso:{A0D197} Agora es moderador do Patos-Tugas {FF0000}/moderador!");
SendClientMessage(playerid, TEAM_COMERCIO_COLOR, "{FF0000}Aviso:{A0D197} Desde moderaзгo a um jogdor!");
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
new pName1[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(strval(tmp),pName1,sizeof(pName1));
new string[248];
format(string,sizeof(string),"{FFB01F}O administrador{FFEA00}%s{FFB01F} colocou o{FFEA00} %s como moderador!",pName,pName1);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMERCIO_COLOR, string);
DOF2_SetInt("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(strval(tmp)),Moderadores[strval(tmp)]);
return 1;
}
pawn Код:
#include <DOF2>
Teste!