07.05.2012, 08:46
Basta criar um arquivo marcando o nome de tal player, apуs isso fazer a verificaзгo por pasta no OnPlayerConnect...
Nгo й difнcil, podes separar por pasta
Exemplo: pasta - scriptfiles/nicksban/:
E podes complementar com teus codes tambйm, tipo escrever data que foi banido, admin que baniu...
pawn Код:
if ( fexist ( ... ) ) // apontaria que o nome existe, ou seja tu tens de escrever outra func para que proibas o mesmo de conectar.
Exemplo: pasta - scriptfiles/nicksban/:
pawn Код:
stock Banir_Nick ( filename [] )
{
new File: wii ;
if ( fexist ( filename ) )
{
return false ;
}
wii = fopen ( filename , io_write ) ;
return fclose ( wii ) ;
}
CMD: banconta ( playerid, params [] )
{
new cc_params [ MAX_PLAYER_NAME ] ;
if ( sscanf ( params , "s[24]" , cc_params ) )
{
return false ;
}
Banir_Nick ( cc_params ) ;
return true ;
}