Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Vou te dar o Cуdigo de uma TextDraw com as Explicaзхes , para Vocк Estudar.
pawn Код:
new Text:Textdraw0; // Como se Fosse uma Definiзгo Para a Criaзгo da Mesma
Textdraw0= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "Texto");// Aqui Criarб a TextDraw TextDrawAlignment(Textdraw0,0); // Alinhamento da Text TextDrawUseBox(Textdraw0,2); // Aqui Vocк define entre 0 e 1 Se quer ou Nгo a Caixa Preta em Torno da Text TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor da Caixa TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor de Fundo da TextDraw TextDrawFont(Textdraw0,1); // Fontes da TextDraw ( de 0 a 4 ) TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.2920, 1.4); // Tamanho da Letra da TextDraw TextDrawColor(Textdraw0, 0xFFFFFFFF); // Cor do Texto TextDrawSetOutline(Textdraw0,1); // Definindo o Contorno da Textdraw TextDrawSetProportional(Textdraw0,1); // Definindo as Proporзхes TextDrawSetShadow(Textdraw0,1); // Define se Quer ou Nгo Sombra for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++) { if(IsPlayerConnected(i)) { TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0); // Todo Este Cуdigo й para aparecer para Todos (Loop) } }
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0); // Usado no OnPlayerConnect , para ser Criada ao player quando Conectar.
Se Tiver mais Alguma Dъvida , sу perguntar.
Obs : Isto й feito a mгo , sem o Editor ^^
|
Bom Amigo Caso estiver usando o zaramoth.
no FS irar ter assim que abrir o dialog.
export project (algo assim).
dai vocк escolhe algum dai ele vai criar automaticamente o pwn do projeto.
melhor que ficar assim mudando (: