[Pedido] quando o player digita /roubar cria uma explosao
#7

Kra, acho que vc nao entendeu muito bem, se й essa sua pretenзгo, vo pegar 1 pedaзo do seu CODE e vou colocar uma explosгo, obsserve

pawn Код:
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422)) // Essas serгo as posiзхes da explosгo
        {
            if(roubobanco == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            CreateExplosion(2306.5127,-6.1166,26.7422, 12, 10.0); // Ira criar uma explosгo exatamente no lugar que o player digitou para roubar
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
Um pequeno exemplo
@Edit, na verdade, isso cria 1 explosгo na hora q o player digita /roubar

O CERTO seria vc coloca a explosгo no Timer do "Aroubo" ou "RouboBanco"
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)