30.04.2012, 18:29
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Registrar", "Sair");
pawn Код:
if (dialogid == REGISTRO)
{
if (response)
{
if (strlen(inputtext))
{
dini_Create(conta);
dini_Set(conta, "Senha", inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Sua conta foi criada com sucesso!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
dini_Set(conta, "Usuario", pName(playerid));
dini_Set(conta, "IP", IP);
dini_IntSet(conta, "Dinheiro", 0);
dini_Set(conta, "Profissao", "0");
dini_Set(conta, "Procurado", "0");
dini_Set(conta, "TContaBancaria", "0");
dini_Set(conta, "Preso", "0");
dini_Set(conta, "Level", "0");
dini_Set(conta, "Experiencia", "0");
dini_IntSet(conta,"SClan",0);
dini_IntSet(conta,"Clan", 0);
dini_Set(conta, "Gasolina", "20");
dini_Set(conta, "Galao", "10");
dini_Set(conta, "Terrestre", "0");
dini_Set(conta, "Aerea", "0");
dini_Set(conta, "Nautica", "0");
dini_Set(conta, "Porte", "0");
dini_Set(conta, "Porte", "0");
SetPlayerColor(playerid, -1);
//Profissao[playerid] = Desempregado;
SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(conta, "Skin"), 17.4856, 1187.0035, 19.2845, 359.6447, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Level[playerid] = 0;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "| ERRO | Nгo deixe o campo vazio, preencha-o com uma senha!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
format(string, sizeof(string), "Digite uma senha!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira uma senha:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Registrar", "Sair");
}
}
else
{
Kick(playerid);
}
}
if (dialogid == LOGIN)
{
if (response)
{
if (strlen(inputtext))
{
confirmado = dini_Get(conta, "Senha");
if (strcmp(inputtext, confirmado, true) == 0)
{
PlayerInfo[playerid][Logado] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Sua conta foi carregada com sucesso!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(conta, "Skin"));
Gasolina[playerid] = dini_Int(conta, "Gasolina");
GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(conta, "Dinheiro"));
SetPlayerWantedLevel(playerid, dini_Int(conta, "Procurado"));
Experiencia[playerid] = dini_Int(conta, "Experiencia");
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(conta, "Skin"));
Preso[playerid] = dini_Int(conta, "Preso");
Level[playerid] = dini_Int(conta, "Level");
Profissao[playerid] = dini_Int(conta, "Profissao");
Habilitacoes[playerid][HAB_TERRESTRE] = bool: dini_Bool(conta, "Terrestre");
Habilitacoes[playerid][HAB_AEREA] = bool: dini_Bool(conta, "Aerea");
Habilitacoes[playerid][HAB_NAUTICA] = bool: dini_Bool(conta, "Nautica");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Logado ~n~ ~w~Com ~g~Sucesso", 3000, 0);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(conta, "Skin"), dini_Int(conta, "CasaX"), dini_Int(conta, "CasaY"), dini_Int(conta, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
//SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(conta, "Skin"), 385.9860, -1528.2870, 32.2734, 256.5591, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
if (CheckCasas(playerid) > 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "* Sua casa foi carregada com sucesso!");
CasaX[playerid] = dini_Int(conta, "CasaX");
CasaY[playerid] = dini_Int(conta, "CasaY");
CasaZ[playerid] = dini_Int(conta, "CasaZ");
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(conta, "Skin"), dini_Int(conta, "CasaX"), dini_Int(conta, "CasaY"), dini_Int(conta, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
//SetPlayerPos(playerid, CasaX, CasaY, CasaZ);
}
}
else
{
Incorreta[playerid]++;
if (Incorreta[playerid] >= 3)
{
format(string, sizeof(string), "| INFO | Vocк digitou a senha errada 3 vezes e foi kickado do servidor.");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF7FAA, string);
Kick(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Senha Incorreta!");
format(string, sizeof(string), "Senha Incorreta!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira sua senha:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Logar", "Sair");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "| ERRO | Nгo deixe o campo vazio, preencha-o com sua senha!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
format(string, sizeof(string), "Digite sua senha!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira sua senha:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Logar", "Sair");
}
}
else
{
Kick(playerid);
}
}