[Include] Flood Control - Administre infinitas maneiras de floods em seu servidor!
#7

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
eu nгo intendi como usa й so clocar a include e aquelas public no GM/FS e ja era?
Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
Os dois retornam o up-time do servidorl, tickcount vai causar os msm problemas que o GetTickCount quando ultrapassar os 32-bits.

Stewie, tenho de avisar sobre o Fake kill que direciona o playerid & o killerid na OnPlayerDeath.
Bom, acho que deve rever este script, eu jб vi o prуprio DM da FoCo ter problemas com esse fakekill, se o cara colocar para banir e um cara com esse cleo entrar ele poderб banir o servidor inteiro.
O GetTickCount retorna o tempo em ms da carga do kernel, enquanto o tickcount retorna a carga do servidor.

Atй onde eu saiba, nгo tem como morrer como se fosse outro player, mas meu script apenas detecta esse 'flood'. Se vocк quiser banir, fica a seu critйrio.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)