28.04.2012, 02:54
(
Последний раз редактировалось Jonas_PG; 28.04.2012 в 03:38.
)
Olб,eu andei fazendo testes no meu host em uma maquina separada usando 2 players 1 normal e outro com esse hacker,entгo eu fiquei monitorando o trбfego e quando o player que estava usando o hacker comeзou a iniciar o ataque usando o crasher e subiu o trбfego dele no servidor,de normal entre 41 a 90kbps para 700kbps e logo apуs 1.2mbps entгo da pra entender que quando o hacker й iniciado o crasher ele consome trбfego(uplink) e assim subindo ao topo da lista dos ips que estгo trafegando a rede,eu estou trabalhando em uma regra de firewall Linux para que consiga "DROP" a conexгo UDP dele logo apуs iniciar o ataque,quem quiser ajudar fazer testes para bloquear esse novo hacker por favor entre em contato comigo.
@estou tentando criar um script em pwn para que tambйm seja outra maneira de bloquear o hacker.
@Edit
Regra no firewall foi sucesso,ao o player executar o crasher sua conexгo caiu na hora,estou adaptando um script pwn para que ajude a proteger disso.
@estou tentando criar um script em pwn para que tambйm seja outra maneira de bloquear o hacker.
@Edit
Regra no firewall foi sucesso,ao o player executar o crasher sua conexгo caiu na hora,estou adaptando um script pwn para que ajude a proteger disso.