28.04.2012, 02:05
Axo, que isso deve resolver.
o codigo acima, vai vericiar a todo instante de qual org ele pertence e vai setar a cor..
caso vocк queira que a cor seja setada somente quando for usado o comando /trabalhar..
use o seguinte:
pode causar um pequeno lag por ele verificar a cada instante. seria interessante colocar em um Timer.
pawn Код:
//no onplayerupdate
switch (VARIAVEL QUE DEFINE A ORG /* Exemplo: PlayerInfo[playerid][pOrg] */)
{
case 1: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor da org 1
case 2: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor da org 2
//adcione aqui as outras case, com as outras orgs.
default: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor dos civis.
}
caso vocк queira que a cor seja setada somente quando for usado o comando /trabalhar..
use o seguinte:
pawn Код:
if( VARIAVEL QUE DEFINE QUANDO ELE ESTБ TRABALHANDO /* Exemplo: PlayerInfo[playerid][pEstaEmServiзo] == 1 */)
{
switch (VARIAVEL QUE DEFINE A ORG /* Exemplo: PlayerInfo[playerid][pOrg] */)
{
case 1: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor da org 1
case 2: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor da org 2
//adcione aqui as outras case, com as outras orgs.
default: SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA); // mude para cor dos civis.
}
}