22.04.2012, 04:35
As pessoas teoricamente acreditam que programaзгo й um bixo de 7 cabeзas.
Mбs etimologicamente as pessoas acreditam no cientifisme acreditam tambйm
nos бcidos desoxirribonucleico fazem parte do nosso DNA.
Existem molйculas de бcidos riponuclericos que se ligam com o бcido desoxirribonucleico
mбs etimologicamente programaзгo й simples. mais como muitos programadores
como eu, й mais fбcil andar daqui hб Sгo paulo correndo descalзo em uma estrada de caco
de vidro sу de cueca do que criar um database que as pessoas escrevem "Nice" como
comentбrios achando que й o mбximo.
E em meio deste meio de comunicaзгo, vim dizer que a massa do sol dividida pelo tamanho
da terra й exatamente o tamanho da inutilidade deste seu comentбrio. e logo agora que vocк
estava quase entendendo o que eu estou falando (falando) A canзгo estб acabando e o Creuzebeck
estб abaixando ali o volume (volume), e vocк nгo entende nada mesmo porque quando
vocк estiver em sua casa nesse momento a mъsica vai tб baixinha (baixinha)
E vocк nгo vai entender nada mesmo porque nгo sei por que eu tф falando
esse monte de besteira aqui jб que estou... Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lб) Eu jб nгo estou agьentando mais,
estб doendo minha garganta Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!) Estб fedido o ambiente, meus dedos estгo dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!
Mбs etimologicamente as pessoas acreditam no cientifisme acreditam tambйm
nos бcidos desoxirribonucleico fazem parte do nosso DNA.
Existem molйculas de бcidos riponuclericos que se ligam com o бcido desoxirribonucleico
mбs etimologicamente programaзгo й simples. mais como muitos programadores
como eu, й mais fбcil andar daqui hб Sгo paulo correndo descalзo em uma estrada de caco
de vidro sу de cueca do que criar um database que as pessoas escrevem "Nice" como
comentбrios achando que й o mбximo.
E em meio deste meio de comunicaзгo, vim dizer que a massa do sol dividida pelo tamanho
da terra й exatamente o tamanho da inutilidade deste seu comentбrio. e logo agora que vocк
estava quase entendendo o que eu estou falando (falando) A canзгo estб acabando e o Creuzebeck
estб abaixando ali o volume (volume), e vocк nгo entende nada mesmo porque quando
vocк estiver em sua casa nesse momento a mъsica vai tб baixinha (baixinha)
E vocк nгo vai entender nada mesmo porque nгo sei por que eu tф falando
esse monte de besteira aqui jб que estou... Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lб) Eu jб nгo estou agьentando mais,
estб doendo minha garganta Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!) Estб fedido o ambiente, meus dedos estгo dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!