20.04.2012, 16:44
Se vocк quiser que isso aconteзa quando o DB comeзar (ou seja, quando acertarem o primeiro tiro de dentro do veнculo), coloque no OnPlayerGiveDamage
:
Caso queira que isso ocorra apуs o jogador ser morto por DB, coloque no OnPlayerDeath
:
Espero ter ajudado
.

pawn Код:
if(GetPlayerVehicleSeat(playerid) != -1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Por fazer DB, vocк foi preso por 20 minutos no carandiru e recebeu um kick !");
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 2; //Se essa nгo for sua variбvel de carandiru, troque-a pela sua.
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 1200; //Se essa nгo for sua variбvel de tempo preso, troque-a pela sua.
Kick(playerid);
}
Caso queira que isso ocorra apуs o jogador ser morto por DB, coloque no OnPlayerDeath

pawn Код:
if(GetPlayerVehicleSeat(killerid) != -1)
{
SendClientMessage(killerid, 0xFF0000FF, "Por fazer DB, vocк foi preso por 20 minutos no carandiru e recebeu um kick !");
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 2; //Se essa nгo for sua variбvel de carandiru, troque-a pela sua.
PlayerInfo[killerid][pJailTime] = 1200; //Se essa nгo for sua variбvel de tempo preso, troque-a pela sua.
Kick(killerid);
}
Espero ter ajudado
