19.04.2012, 18:56
esse dai do nivel sumir com o tempo n sei
mas morrer com os niveis e perder o dinheiro, faz mais ou menos assim
topo
na public OnPlayerDeath
isso й so 1 exemplo
mas morrer com os niveis e perder o dinheiro, faz mais ou menos assim
topo
pawn Код:
forward Soltar();
new Preso[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(GetPlayerWantedLevel(ID) == 1)//// ou seja , se o nivel do player for 1
{
SendClientMessage(playerid, "Voce foi preso por 3 minutos);
Preso[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);// trocar pelas coordenadas das grades
SetTimerEx("Soltar",180000,0,"i",ID);//Timer que o player ficarб preso
SetPlayerWantedLevel(ID,0);// Retira os niveis de procurado do player
GivePlayerMoney(playerid,-500);// quantidade de dinheiro q o player perde
}
public Soltar()
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Coordenadas quando o player sair da prisao
SendClientMessage(playerid, "Voce saiu da prisao, nгo cometa mais crimes");
Preso[playerid] = 0;
return 1;
}