[Sera?] Crashando Jogador :S
#1

Bem, alguns Nob tгo usando o /cnn
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/cnn", true) == 0)
    {

        tmp = strtok(cmdtext, idx, strlen(cmdtext));
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        if (!strlen(tmp) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Uso correto: /cnn [menssagem]");
            return 1;
        }

        if(logged[playerid] == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
            {
                format(string, sizeof(string), "~b~[]%s~r~: ~w~%s", sendername, tmp);
                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, i) <= 50)
                {
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 5);
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
        }
        return 1;
    }
Para crashar os jogador... Int pensei se eu botase isso
pawn Код:
if(strlen("~"))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Uso correto: /cnn [menssagem]");
            return 1;
        }
Correto? ou tem outro metodo?
Reply


Messages In This Thread
[Sera?] Crashando Jogador :S - by GTO.DoDo - 15.04.2012, 23:51
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by rjjj - 16.04.2012, 00:03
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by GTO.DoDo - 16.04.2012, 00:04
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by Ricop522 - 16.04.2012, 00:08
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by GTO.DoDo - 16.04.2012, 00:26
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by rjjj - 16.04.2012, 00:37
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by Ricop522 - 16.04.2012, 00:47
Re: [Sera?] Crashando Jogador :S - by GTO.DoDo - 16.04.2012, 01:46

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)