[PEDIDO] Chat

Boas malta,queriavos pedir uma ajudinha,bem,eu queria que no chat das pessoas apareзece Desconhecido diz: "fala". Exemplo,eu falo algo,e entao apareзe caoraivoso3 diz: "ajudame por favor",mas se fosse outra pessoa,apareзe-se "Desconhecido diz: "ajudame por favor". E um lpayer podesse usar o cmd de /pediramizade [id] e /aceitaramizade [id]

Vou me explicar melhor,pois eu tenho tudo em mente,mas nao sei trabalhar bem pwn e й para min um script lixado

Tipo,criar forward,arrays,isso tudo,e depois no script,se tivesse Conheзer = 0,apareзese caoraivoso3 diz : "ajudame por favor" e todos os outros players Desconhecido diz: "ajudame por favor". Se tivesse Conheзer = 1,apareзese caoraivoso3 diz: "ajudame por favor" e o player que tivesse conheзido,no entanto o caoraivoso3 fez /pediramizade 5,e o player id 5 tivesse feito /aceitaramizade,apareзia caoraivoso3 diz : "ajudame por favor" e o nome do player id 5 (nome_do_player_id_5 diz :"ajduame por favor",mas o resto dos players apareзessem como Desconhecido.

Entenderam? aff estou farto de tentar criar e nunca consigo nada
Reply

Messages In This Thread
[PEDIDO] Chat - by caoraivoso3 - 13.04.2012, 21:13
Re: [AJUDA/PEDIDO] Chat - by zSuYaNw - 13.04.2012, 21:26
Re: [AJUDA/PEDIDO] Chat - by ReDKiiL - 13.04.2012, 22:00
Re: [AJUDA/PEDIDO] Chat - by zSuYaNw - 13.04.2012, 22:04
Re: [AJUDA/PEDIDO] Chat - by caoraivoso3 - 14.04.2012, 07:05

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)