13.04.2012, 16:21
Ser der erro, aumente o tmp[24];
pawn Code:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
new PlayerB;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /convidar [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, "Vocк entrou а Polнcia Militar");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_PMilitar);
return 1;
}
return 1;
}
CMD:promover(playerid, params[])
{
new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
new PlayerB, level;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
tmp = strtok(params, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
level = strval(tmp);
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
new string[128], promovedor[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerDados[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, string);
return 1;
}
return 1;
}
CMD:demitir(playerid, params[])
{
new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
new PlayerB, string[128], demitidor[MAX_PLAYER_NAME];
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /demitir [id]");
PlayerB = strval(tmp);
GetPlayerName(playerid, demitidor, sizeof(demitidor));
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerDados[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, string);
return 1;
}
return 1;
}
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}