02.04.2012, 01:31
(
Last edited by Lucas_Alemao; 22/04/2012 at 06:35 PM.
)
Bom tava sem nada pra fazer aн um parcero meu me deu a ideia de fazer um sistema de recompensas, conforme o jogador vai matando bastante gente consecutiva a recompensa pela cabeзa dele vai aumentando..
Prints:
Quando eu matei 5 pessoas:

comando /cabecas mostra quem estб valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi apуs eu matar 10 pessoas)

apуs alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.

Como eu disse, nгo й algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...
Download:
Pastebin
Crйditos:
Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao
Prints:
Quando eu matei 5 pessoas:

comando /cabecas mostra quem estб valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi apуs eu matar 10 pessoas)

apуs alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.
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Como eu disse, nгo й algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...
Download:
Pastebin
pawn Code:
/*
SISTEMA DE RECOMPENSAS
By:Lucas_Alemao
ou
[iPs]Lucas
*/
#include a_samp
#include zcmd
//Defina o valor inicial da recomepnsa.
#define VALOR_INICIAL 1200
#define GetarDado(%0,%1) %1[%0]
const Verde = 0x12C41E96;
new Recompensa[MAX_PLAYERS];
new Matou[MAX_PLAYERS];
new Seguidos[MAX_PLAYERS];
new str[256];
new Text3D:recompensa[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit() {
print("\n\nFS de recompensas By [iPs]Lucas carregado com sucesso\n\n");
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
Recompensa[playerid] = 0;
Matou[playerid] = 0;
Seguidos[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
Matou[killerid]++;
Matou[playerid] = 0;
Seguidos[killerid]++;
if(GetarDado(killerid, Matou) == 1) {
Recompensa[killerid] = VALOR_INICIAL;
}
else if(GetarDado(killerid, Seguidos) >= 5) {
format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} ja matou %d pessoas consecutivas. Sua cabeзa estб valendo $%d.", Nome(killerid), GetarDado(killerid, Matou), GetarDado(killerid, Recompensa));
SendClientMessageToAll(Verde, str);
Recompensa[killerid] = Recompensa[killerid]*2;
Seguidos[killerid] = 0;
}
if(GetarDado(playerid, Recompensa) > 0) {
GivePlayerMoney(killerid, Recompensa[playerid]);
format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} Matou {0EF01D}%s{12C41E} e ganhou uma recompensa de $%d.", Nome(killerid), Nome(playerid), GetarDado(playerid, Recompensa));
SendClientMessageToAll(Verde, str);
Recompensa[playerid] = 0;
}
AtualizarText(playerid);
AtualizarText(killerid);
}
CMD:cabecas(playerid) {
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
if(Matou[i] >= 5) {
format(str, sizeof(str), "%s - $%d - Matou: %d", Nome(i), GetarDado(i, Recompensa), GetarDado(i, Matou));
SendClientMessage(playerid, Verde, str);
}
}
return 1;
}
stock AtualizarText(playerid) {
Delete3DTextLabel(recompensa[playerid]);
if(GetarDado(playerid, Matou) >= 5) {
format(str, 50, "Recompensa: %d", GetarDado(playerid, Recompensa));
recompensa[playerid] = Create3DTextLabel(str, 0x53E62296, 0, 0, 0, 20, 1, 1);
Attach3DTextLabelToPlayer(recompensa[playerid], playerid, 0, 0, 1);
}
}
stock Nome(playerid) {
new pname[24];
GetPlayerName(playerid, pname, 24);
return pname;
}
Crйditos:
Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao