[FilterScript] Mini Sistema de recompensas
#1

Bom tava sem nada pra fazer aн um parcero meu me deu a ideia de fazer um sistema de recompensas, conforme o jogador vai matando bastante gente consecutiva a recompensa pela cabeзa dele vai aumentando..

Prints:


Quando eu matei 5 pessoas:




comando /cabecas mostra quem estб valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi apуs eu matar 10 pessoas)




apуs alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.




Como eu disse, nгo й algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...


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pawn Code:
/*

         SISTEMA DE RECOMPENSAS
            By:Lucas_Alemao
                  ou
              [iPs]Lucas
*/



#include a_samp
#include zcmd

//Defina o valor inicial da recomepnsa.
#define     VALOR_INICIAL 1200

#define GetarDado(%0,%1) %1[%0]

const Verde = 0x12C41E96;

new Recompensa[MAX_PLAYERS];
new Matou[MAX_PLAYERS];
new Seguidos[MAX_PLAYERS];
new str[256];
new Text3D:recompensa[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit() {
    print("\n\nFS de recompensas By [iPs]Lucas carregado com sucesso\n\n");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid) {
    Recompensa[playerid] = 0;
    Matou[playerid] = 0;
    Seguidos[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    Matou[killerid]++;
    Matou[playerid] = 0;
    Seguidos[killerid]++;
    if(GetarDado(killerid, Matou) == 1) {
        Recompensa[killerid] = VALOR_INICIAL;
    }
    else if(GetarDado(killerid, Seguidos) >= 5) {
        format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} ja matou %d pessoas consecutivas. Sua cabeзa estб valendo $%d.", Nome(killerid), GetarDado(killerid, Matou), GetarDado(killerid, Recompensa));
        SendClientMessageToAll(Verde, str);
        Recompensa[killerid] = Recompensa[killerid]*2;
        Seguidos[killerid] = 0;
    }
    if(GetarDado(playerid, Recompensa) > 0) {
        GivePlayerMoney(killerid, Recompensa[playerid]);
        format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} Matou {0EF01D}%s{12C41E} e ganhou uma recompensa de $%d.", Nome(killerid), Nome(playerid), GetarDado(playerid, Recompensa));
        SendClientMessageToAll(Verde, str);
        Recompensa[playerid] = 0;
    }
    AtualizarText(playerid);
    AtualizarText(killerid);
}

CMD:cabecas(playerid) {
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
        if(Matou[i] >= 5) {
            format(str, sizeof(str), "%s - $%d - Matou: %d", Nome(i), GetarDado(i, Recompensa), GetarDado(i, Matou));
            SendClientMessage(playerid, Verde, str);
        }
    }
    return 1;
}

stock AtualizarText(playerid) {
    Delete3DTextLabel(recompensa[playerid]);
    if(GetarDado(playerid, Matou) >= 5) {
        format(str, 50, "Recompensa: %d", GetarDado(playerid, Recompensa));
        recompensa[playerid] = Create3DTextLabel(str, 0x53E62296, 0, 0, 0, 20, 1, 1);
        Attach3DTextLabelToPlayer(recompensa[playerid], playerid, 0, 0, 1);
    }
}
   

stock Nome(playerid) {
    new pname[24];
    GetPlayerName(playerid, pname, 24);
    return pname;
}


Crйditos:

Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao
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Mini Sistema de recompensas - by Lucas_Alemao - 02.04.2012, 01:31
Re: Mini Sistema de recompensas - by _StrockerT - 02.04.2012, 01:44
Re: Mini Sistema de recompensas - by GReeN_WOoD - 02.04.2012, 01:47
Re: Mini Sistema de recompensas - by DouglasRodrigues - 02.04.2012, 01:47
Re: Mini Sistema de recompensas - by kratty - 02.04.2012, 01:55
Respuesta: Mini Sistema de recompensas - by Luciano* - 02.04.2012, 01:57
Re: Mini Sistema de recompensas - by Lucas_Alemao - 02.04.2012, 02:00
Re: Mini Sistema de recompensas - by _StrockerT - 02.04.2012, 02:07
Re: Mini Sistema de recompensas - by DarkScripter - 02.04.2012, 02:32
Re: Mini Sistema de recompensas - by Lucas_Alemao - 02.04.2012, 02:38

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