[Ajuda] Bug Sinistro com FS criar Veнculos O_O

Bom galera, eu baixei este FS de criar Veнculos: http://www.tecno-samp.net/2011/08/si...o-proprio.html , ele й de criar /v [ID] [Cor1] [Cor2] e se um player tentar roubar o carro que foi criado por outro player, nгo consegue, pois apareзe o nome e o ID do player em cima do carro que o mesmo criou e tbm aparece uma mensagem no chat quando entra no carro e tenta roubar e andar com o carro dele: "Este Veнculo pertence а %s , para criar um prуprio digite: /v [ID] [Cor1] [Cor2]!". Fui testar e dei umas modificadas e tals, cria meu carro de boa, ninguйm consegue roubar e tals, bom FS, atй aн tudo bem, mas quando eu vou para /SF e pego algum veнculo lб do server mesmo, que ninguйm criou, e apareзe a mensagem no chat como se fosse que este veнculo que peguei fosse de algum player: "Este Veнculo pertence а %s , para criar um prуprio digite: /v [ID] [Cor1] [Cor2]!"
WTF?!?!?! Alguйm pode ajudar?
Ficarei muuito agradecido!
Reply

Messages In This Thread
Bug Sinistro com FS criar Veнculos O_O - by Gustavo_z - 29.03.2012, 18:14
Re: [AJUDA] Bug Sinistro com FS criar Veнculos O_O - by Jumper. - 29.03.2012, 18:22
Re: [AJUDA] Bug Sinistro com FS criar Veнculos O_O - by Gustavo_z - 29.03.2012, 18:31
Re: [AJUDA] Bug Sinistro com FS criar Veнculos O_O - by JESSICAVIP51 - 11.07.2012, 03:58

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)