25.03.2012, 02:23
Respondendo o Jeffrey:
RemovePlayerAttachedObject // funciona para ele ter a hora certa de ele retirar um objeto, por exemplo o capacete...
new string[256]; // sistema de guerra em territorio, que estava + abaixo...
Respondendo os outros>
Obrigado para quem gostou...
Obs> Vou postar em cуdigos Ъteis pra que ?? sу tem cуdigo de lixo lб.
Coisas Boas tem que ser postadas em locais Bons
*Edit
Deveriam deixar sу os cуdigos bons mesmo, nгo aquelas porcaria dos caras zuando o tуpico...
RemovePlayerAttachedObject // funciona para ele ter a hora certa de ele retirar um objeto, por exemplo o capacete...
new string[256]; // sistema de guerra em territorio, que estava + abaixo...
Respondendo os outros>
Obrigado para quem gostou...
Obs> Vou postar em cуdigos Ъteis pra que ?? sу tem cуdigo de lixo lб.
Coisas Boas tem que ser postadas em locais Bons

*Edit
Deveriam deixar sу os cуdigos bons mesmo, nгo aquelas porcaria dos caras zuando o tуpico...