[Ajuda] /corrente
#1

Como eu faзo pra arrumar o sistema de correntes que furem realmente o Pneu do carro
pois a que eu tenho nгo fura, o carro passa por cima mas nгo acontece nada...
pawn Код:
dcmd_corrente(playerid, params[])
    {
        #pragma unused params
        if(Player[playerid][pMember] != 14 && Player[playerid][pLeader] != 14 && Player[playerid][pMember] != 1 && Player[playerid][pLeader] != 1 && Player[playerid][pMember] != 21 && Player[playerid][pLeader] != 21 && Player[playerid][pMember] != 2 && Player[playerid][pLeader] != 2)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й um um COP.");
        else if(Player[playerid][pCorrente] != -1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк sу pode colocar uma corrente por vez, use /rcorrente para retirar a outra.");
        else if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo pode colocar correntes aqui.");

        new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid,A);
        Player[playerid][pCorrente] = 1;
        format(thestring, sizeof(thestring), "Corrente colocada por %s. Coordenadas : X = %f    Y = %f    Z = %f ",ReturnPlayer(playerid), X, Y, Z);
        WriteLog("Admins2", thestring);
        format(thestring, sizeof(thestring), "HQ: Uma corrente foi colocada por %s.", Player[playerid][pName]);
        for(new i = 0; i <= HighestID; i++)
            if(IsPlayerConnected(i))
                if(Player[i][pMember] == TEAM_PM || Player[i][pLeader] == TEAM_PM || Player[i][pMember] == TEAM_MUNICIPAL || Player[i][pLeader] == TEAM_MUNICIPAL)
                    SendClientMessage(i, COLOR_PM, thestring);

        for(new i=0; i<10; i++)
        {
            if(corrente[i] == 0)
            {
                corrente[i] = 1;
                correnteobj[i] = CreateDynamicObject(2899, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90);
                Player[playerid][pCorrente] = i;
                return 1;
            }
            if(i == 9)
                return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O limite de barreiras foi atingido.");
        }
        return 1;
    }
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[Ajuda] /corrente - by Dark_Max - 24.03.2012, 04:07
Re: [Ajuda] /corrente - by 4LiSs0N - 24.03.2012, 12:13
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