[ajuda]error checkpoints
#10

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Originally Posted by rjjj
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Nгo necessariamente, isso dependeria desse comando .



Se o comando de iniciar a sequкncia de checkpoints for como este abaixo por exemplo, ocorreria tudo bem :



pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/iniciar", true))
    {
        SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, PointCarteira[0][0], PointCarteira[0][1], PointCarteira[0][2], PointCarteira[0][0], PointCarteira[0][1], PointCarteira[0][2], 10);
        Stats[playerid] = 1;
        return true;
    }


Pois quando o jogador tocasse no checkpoint criado pelo comando este desaparecia para dar lugar ao primeiro da sequкncia, que seria idкntico a ele.



Espero ter ajudado .
Bom й um loop

pawn Код:
CMD:iniciarteste(playerid)
{
    for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            Stats[i] = 1;
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
tem problemas nгo ne ?
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