24.03.2012, 01:07
Quote:
BOM RJJJ
o seu ta perfeito e tal'z Mas eu tenho um comando pra iniciar essses checkpoints. no caso esse case 1: .... tem que clocar ele como PointCarteira..[1][1]....[1][2] se comeзar do 0 vai bugar ne ? |
Nгo necessariamente, isso dependeria desse comando .
Se o comando de iniciar a sequкncia de checkpoints for como este abaixo por exemplo, ocorreria tudo bem :
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/iniciar", true))
{
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, PointCarteira[0][0], PointCarteira[0][1], PointCarteira[0][2], PointCarteira[0][0], PointCarteira[0][1], PointCarteira[0][2], 10);
Stats[playerid] = 1;
return true;
}
Pois quando o jogador tocasse no checkpoint criado pelo comando este desapareceria para dar lugar ao primeiro da sequкncia, que seria idкntico a ele.
Espero ter ajudado .