20.03.2012, 01:23
Quote:
Bom pessoal,como sou iniciante,nгo sei identificar o erro.
Em meu GM,tenho vбrios comandos de teleporte,godcar,reparar,flip etc.. e teleportes de DM,entгo eu bloqueei todos comandos de teleporte em DeathMatchs,ok,funcionou. Coloquei para aparecer para todos os player quando um player vai para algum teleporte,ok funcionou, Adicionei o objeto colete ao ganhar colete,ok funcionou... e coloquei uns comandos que aparece um menu,ok,funcionou...tudo funcionando do jeito que tem que funcionar... E eu sempre deixo o pawn aberto com o GM,para se eu ver algum problema,arrumo na hora,entгo eu fui modificar a mensagem que aparece quando da erro,coloquei ele na cor vermelha,e copilei,normalmente... Na hora de abrir novamente o servidor,godcar nгo funcionava mais,os comandos para aparecer o menu com os teleports etc,nгo abriu mais,o que й? E eu nгo lembro se modifiquuei algo alйm da mensagem de erro,talvez substitui algumas includes,nгo sei exatamente...sу sei que bugou tudo... |
se o GM, estiver aberto, tenta ir dando CRTL + Z, as vezes vc pode ter feito alguma alteraзгo sem perceber..
agora se vc ja tiver fechado ai fuu..... U.U vai ter de revisar todos os comandos, etc.