12.03.2012, 18:46
(
Последний раз редактировалось .FuneraL.; 12.03.2012 в 19:19.
)
Vlw mano ^^ , Tгo facil e eu moscando aqui SUAHSUAHUSHA , + Rep 
//-----------------------------------------------------------------------------------------//
Mais uma Dъvida que Tenho Aqui , se alguem puder ajudar...
Quando sai da Gangzone , queria que parasse de "piscar" ou seja , dominar , Tem que por Algo Aqui ?

//-----------------------------------------------------------------------------------------//
Mais uma Dъvida que Tenho Aqui , se alguem puder ajudar...
Quando sai da Gangzone , queria que parasse de "piscar" ou seja , dominar , Tem que por Algo Aqui ?
Код:
public ZoneCheckpointChecker() { for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(!IsPlayerConnected(i))continue; if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 23 && //sгo 11 checkpoints, entгo mude se for colocar mais... gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i)) { if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 10) { cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++; new tmp[10]; format(tmp, sizeof tmp, "~r~%2d/10", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]); GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4); GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i)); } else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 10) //passou 10 segundos dentro do checkpoint { GivePlayerMoney(i, 1000); GameTextForPlayer(i, "~r~Area Dominada Com Sucesso!", 1000, 1); gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i); GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1); GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1); GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i)); } } } }