[Pedido]Sistema de Blindagem
#5

Mais simples impossivel! Pegue como base...
pawn Код:
SetTimer("Blindado", 500, true);//OnGameModeInit

//Fim GM
stock Blindado()
{
    for(new vehicleid = 0; vehicleid < MAX_VEHICLES; ++vehicleid)
    {
        if(CarroBlindado[vehicleid] == 1)
        {
            SetVehicleHealth(vehicleid, 1000);
        }
    }
    return 1;
}

CMD:blindar(playerid)
{
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ErrOr - Entre em um veiculo!");
    if(CarroBlindado[vehicleid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "ErrOr - O Veiculo jб й blindado!");
   
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3, X, Y, Z)//Coords do local
    {
        CarroBlindado[vehicleid] = 1;
        SendClientMessage(playerid, -1, "InFo - Veiculo Blindado com sucesso!");
    }
    else SendClientMessage(playerid, -1, "ErrOr - Vocк nгo esta no local determinado!");
    return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
[Pedido]Sistema de Blindagem - by Luiiz - 12.03.2012, 00:11
Re: Sistema de Blindagem - by BlackCoder - 12.03.2012, 00:16
Re: Sistema de Blindagem - by Luiiz - 12.03.2012, 00:32
Re: Sistema de Blindagem - by luizfel2 - 12.03.2012, 00:38
Re: Sistema de Blindagem - by paulor - 12.03.2012, 00:48
Re: Sistema de Blindagem - by Luiiz - 12.03.2012, 00:52
Re: Sistema de Blindagem - by Lucas_Alemao - 12.03.2012, 01:15
Re: Sistema de Blindagem - by zbt - 12.03.2012, 01:19
Re: Sistema de Blindagem - by Luiiz - 12.03.2012, 01:27
Re: Sistema de Blindagem - by luizfel2 - 12.03.2012, 02:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)