Quote:
Originally Posted by steeldark
Se voce define as suas orgs atraves de uma pInfo poderia usar assim:
pawn Code:
public OnPlayerText(playerid,text[]) { if(strfind(text,"!",true) == 0) { for(new p; p<MAX_PLAYERS; p++) { new msg[128],nome[30],ftext[100];GetPlayerName(playerid,nome,30); strmid(ftext,text,1,strlen(text)); format(msg,128,"(TEAM-CHAT): %s: %s",nome,ftext); if(PlayerInfo[playerid][pTeam] == PlayerInfo[p][pTeam]) // troque o pteam pela sua variavel que define as orgs { SendClientMessage(p,-1,msg); } } } }
isso verifica se Tean, de player(quem digito o cmd) com a Team de P (quem recebe a msg) se forem iguais ele envia a msg se nгo continua o loop.
vai depender da sua variavel Team, ou Org (pTeam ou pOrg) em fim.
|
cara foi isso que eu postei, agora o problema dele й axar qual a variбvel define a gang