11.03.2012, 04:08
Se voce define as suas orgs atraves de uma pInfo poderia usar assim:
isso verifica se Tean, de player(quem digito o cmd) com a Team de P (quem recebe a msg) se forem iguais ele envia a msg se nгo continua o loop.
vai depender da sua variavel Team, ou Org (pTeam ou pOrg) em fim.
pawn Code:
public OnPlayerText(playerid,text[])
{
if(strfind(text,"!",true) == 0)
{
for(new p; p<MAX_PLAYERS; p++)
{
new msg[128],nome[30],ftext[100];GetPlayerName(playerid,nome,30);
strmid(ftext,text,1,strlen(text));
format(msg,128,"(TEAM-CHAT): %s: %s",nome,ftext);
if(PlayerInfo[playerid][pTeam] == PlayerInfo[p][pTeam]) // troque o pteam pela sua variavel que define as orgs
{
SendClientMessage(p,-1,msg);
}
}
}
}
vai depender da sua variavel Team, ou Org (pTeam ou pOrg) em fim.