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Originally Posted by zbt
Fiz um exemplo para vocк.
Basta vocк baixar a include progress e criar a bar.
pawn Код:
new Bar:Exemplo [ MAX_PLAYERS ] ; new Valor [ MAX_PLAYERS ] ; new t [ MAX_PLAYERS ] ;
//quando for apareзer o Loading Valor [ playerid ] = 0 ; Exemplo [ playerid ] = CreateProgressBar( ... ) ; //cria a bar ShowProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //mostra a bar pro player SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ; //seta o valor dela t [ playerid ] = SetTimerEx ( "Almentar" , 1000 , true , "i" , playerid ) ;//inicia o timer
forward Almentar ( playerid ) ; public Almentar ( playerid ) { Valor [ playerid ] +=5 ; //almentarб a bar de 5 em 5 SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , Valor [ playerid ] ) ;//seta o valor da bar para o valor da variavel UpdateProgressBar ( Exemplo [ playerid ] , playerid ) ; // atualiza a bar if ( Valor [ playerid ] == 100 ) { //quando chegar a 100 HideProgressBarForPlayer ( playerid , Exemplo [ playerid ] ) ; //sumira a bar SetProgressBarValue ( Exemplo [ playerid ] , 0 ) ;//setara o valor dela para 0 Valor [ playerid ] = 0; //o da variavel tambйm KillTimer ( t [ playerid ] ) ; //e destruira o timer. } return true; }
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Uma dica para vocк, nгo use espaзos no seu cуdigo, parece ficar bonitinho e o fodгo, mas isso irб ocupar mais MB no seu .amx, nгo se esqueзa que um espaзo й um carбcter (_), entгo...
o fs do torнbio tб bugado, ele nгo exporta, mas vocк pode fazer uma coisa, usa o fs para criar textdraw, ai coloca ela sobre a progress bar e sу exportar, depois pega as coordenadas e colocar na progress bar.