pawn Код:
new portaodoadm;//topo do gm
OnGameModeInit:
pawn Код:
portaodoadm = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
Em OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/abrirportaoadm",true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й administrador logado na Rcon.");//troca pelo o que verifica se й adm no seu gm
SendClientMessage(playerid,-1,"Portгo aberto, para fechar use /fecharportaoadm");
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);
return 1;
}
Depois faзa o mesmo para fechar o portгo, lembre-se que as coordenadas do /fecharportaoadm deve ser as colocadas no CreateObject. Nгo se esqueзa de modificar o CreateObject e MoveObject. Utilize o exemplo do /abrirportaoadm para fazer o /fecharportaoadm.
Mas vocк tambйm pode utilizar SetTimer para que ele feche sozinho.