10.03.2012, 01:35
Eu tava pensando sobre esse topico..
se tiver como pegar as coordenadas do objeto, da pra fazer calculando o tempo que a pessoa apertou uma tecla, e fazer uma distвncia sobre isso.
por exemplo eu aperto a tecla por uns 2 segundos, seria igual a por uma forзa na bola equivalente a 50cm por exemplo.
pra saber o tempo, daria pra fazer usando gettime em conjunto com newkeys e oldkeys. depois poderia usar a funзгo do Slick
para saber se o cara estб perto da bola.. sу q ai agente tem q modificar essa funзгo para retornar a posiзгo o objeto..
ai ele sу poderia usar a tecla perto do objeto.. e por ai vai.
mais nгo sei se tem como pegar a posiзгo do objeto dessa forma.
se tiver como pegar as coordenadas do objeto, da pra fazer calculando o tempo que a pessoa apertou uma tecla, e fazer uma distвncia sobre isso.
por exemplo eu aperto a tecla por uns 2 segundos, seria igual a por uma forзa na bola equivalente a 50cm por exemplo.
pra saber o tempo, daria pra fazer usando gettime em conjunto com newkeys e oldkeys. depois poderia usar a funзгo do Slick
pawn Код:
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2) //By Slick (Edited by Sacky)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:tmpdis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(tmpdis);
}
ai ele sу poderia usar a tecla perto do objeto.. e por ai vai.
mais nгo sei se tem como pegar a posiзгo do objeto dessa forma.