05.03.2012, 18:14
Quote:
entгo faзa assim:
pawn Код:
|
Quote:
Ban na certa... O cara nгo consegue e ta pedindo ajuda! agora vc alem de se axar o maiorzao nгo sabe fazer um simples funзгo de cadastro e registro, Nbzao...
@Topic Hum.. Nunca usei Y_ini mas por ser feito pelo ******, й certeza o problema nгo seja no sistema de salvamento.. Dini nem pensar muito lenta, Fini Bugadona, Bini ouзo falarem muito bem dela eu uso DOF2 e nгo aprensou problemas para mim. O problema seu й somente com esses floats ai ou com todos os floats do GM ? |
se eu colocar o salvarplayer(playerid) no OnPlayerDisconnect e nгo der gmx, ele funciona normal.
vc tem a include DOF2 ai pra testar? maioria dos topicos que entro dela, inclusive de tut estгo off.
obrigado ^^.
Quote:
Ele ta pedindo ajuda porque os dados nao estao sendo salvos quando й dado o Gamemode Exit(GMX), o unico inutil aqui й tu mesmo que vive criando topicos de ajuda e se acha foda.
Ah, e pra terminar, ao menos ele sabe usar INI, enquanto tu cria um tutorial inutil que mal й um codigo util cheio de coisas desnecessarias, com um codigo feio e desajeitado. sem mais TOPICO: Cria uma funзгo nova, exemplo: pawn Код:
Este seria correto: pawn Код:
|
se eu criar uma public com esse loop ai, e colocar em um timer, para salvar as contas tbm funciona normal.
so que ai eu tenho q ficar salvando a todo tempo. isso futuramente poderia causar um certo lag no server certo?
desde -ja Obrigado a todos que ja responderam e tentaram ajudar aqui..