[Duvida] GMX

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
entгo faзa assim:

pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
     {
          SalvarPlayer(i);
     }
     return 1;
}
e veja no q da
Testei assim tbm, acontece o mesmo. quando da exit no gamemod, ele zera as cordenadas do player e salva la..

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Ban na certa... O cara nгo consegue e ta pedindo ajuda! agora vc alem de se axar o maiorzao nгo sabe fazer um simples funзгo de cadastro e registro, Nbzao...

@Topic

Hum.. Nunca usei Y_ini mas por ser feito pelo ******, й certeza o problema nгo seja no sistema de salvamento.. Dini nem pensar muito lenta, Fini Bugadona, Bini ouзo falarem muito bem dela eu uso DOF2 e nгo aprensou problemas para mim. O problema seu й somente com esses floats ai ou com todos os floats do GM ?
Sim, somente com os floats quando acontece um gmx, e ou gamemodeexit. que daria no mesmo de um gmx. ao que parece ele nгo consegue pegar a cordenada do player quando da gmx..

se eu colocar o salvarplayer(playerid) no OnPlayerDisconnect e nгo der gmx, ele funciona normal.

vc tem a include DOF2 ai pra testar? maioria dos topicos que entro dela, inclusive de tut estгo off.

obrigado ^^.

Quote:
Originally Posted by Ghost_
Посмотреть сообщение
Ele ta pedindo ajuda porque os dados nao estao sendo salvos quando й dado o Gamemode Exit(GMX), o unico inutil aqui й tu mesmo que vive criando topicos de ajuda e se acha foda.

Ah, e pra terminar, ao menos ele sabe usar INI, enquanto tu cria um tutorial inutil que mal й um codigo util cheio de coisas desnecessarias, com um codigo feio e desajeitado.

sem mais

TOPICO:

Cria uma funзгo nova, exemplo:

pawn Код:
forward ExitGamemode();
public ExitGamemode()
{
    //funзхes
    GameModeExit();
    return 1;
}
Lucas, seu codigo iria percorrer o valor do MAX_PLAYERS, que por padrгo й 500.Se for padrгo iria salvar as contas 500 vezes, provocando um lag foda.

Este seria correto:
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        SalvarPlayer(i);
        return 1;
    }
}
testei aqui com outra funзгo mais tbm dб no mesmo ghost. o estranho que ele sу nгo savlva os dados corretamente num gmx.

se eu criar uma public com esse loop ai, e colocar em um timer, para salvar as contas tbm funciona normal.
so que ai eu tenho q ficar salvando a todo tempo. isso futuramente poderia causar um certo lag no server certo?

desde -ja Obrigado a todos que ja responderam e tentaram ajudar aqui..
Reply

Messages In This Thread
[Duvida] GMX - by steeldark - 05.03.2012, 16:34
Re: [Duvida] GMX - by Lucas_Alemao - 05.03.2012, 17:01
Re: [Duvida] GMX - by paulor - 05.03.2012, 17:01
Re: [Duvida] GMX - by steeldark - 05.03.2012, 17:13
Re: [Duvida] GMX - by paulor - 05.03.2012, 17:17
Re: [Duvida] GMX - by steeldark - 05.03.2012, 17:28
Re: [Duvida] GMX - by Lucas_Alemao - 05.03.2012, 17:36
Re: [Duvida] GMX - by steeldark - 05.03.2012, 18:14
Re: [Duvida] GMX - by paulor - 05.03.2012, 18:35
Re: [Duvida] GMX - by steeldark - 05.03.2012, 23:51