[Ajuda] Bug OnPlayerGiveDamage "Dano Tiro"
#1

Estou com um problema com este script!

Quando tiro vida a alguem eu morro, exemplo, pego numa arma e dou um tiro alguem, ele fica vivo, e eu por ter dado o tiro morro

pawn Код:
forward Descongelar(playerid);
public Descongelar(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
    return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
    new Float:LIFE;
    GetPlayerHealth(damagedid,LIFE);
    if(weaponid >= 1 || weaponid <= 54)
    {
        if(LIFE <= 100)
        {
            SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
            SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
            TogglePlayerControllable(damagedid,0);
            SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
            return 1;
        }
        if(LIFE <= 80)
        {
            SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
            SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
            TogglePlayerControllable(damagedid,0);
            SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
            return 1;
        }
        if(LIFE <= 60)
        {
            SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
            SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
            TogglePlayerControllable(damagedid,0);
            SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
            return 1;
        }
        if(LIFE <= 40)
        {
            SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
            SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
            TogglePlayerControllable(damagedid,0);
            SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
            return 1;
        }
        if(LIFE <= 20)
        {
            SendClientMessage(damagedid,-1,"FOI MORTO!");
            SetPlayerHealth(playerid,0);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
http://pastebin.com/CuqjgwVZ
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)